PROVA DE LOUCOS.

Cansado!Que prova foi essa do ENEM?Nossa...vou contar-lhes o meu dia... Hoje acordei bem cedo,7:10,a manhã foi bem intediante mesmo,nem sei como sobrevivi,nao estudei nadinha.Depois do meu almoço,que acabou resultadando tambem no almoço antecipado de todo mundo aqui em casa foi banhar para ir.Quando passei em frente a UFPI os portoes ja tinham sido abertos,muita gente.Chegando la no Polivalente (onde fiz a prova) tive que apresentar os dados e tals,ai quando começou a prova...a minha era a rosa,vou contar-lhes,o tema proposto da redação era basicamente o desmatamento da amazonia.Deixei a redação por ultimo e começei a fazer as questoes,cada uma com textos de 15 linhas para voce dar uma respostinha pequena.Me digam,pra que serve aquela introdução toda,porque voces nao resumem????Às 16hrs tinha feito 40 questoes,foi entao que me preocupei com a redação,foi fazer a redação,que nao foi muito surpreendente,mas tudo bem,depois continuei a fazer as outras gigantescas questoes,quando acabei quase disse um "amém",ai foi que começou,eram 17hs já,e ainda nao tinha feito nada no cartao-resposta,foi ai que comecei a passar a limpo a redação que deu exatas 20 linhas,com 4 parágrafos.Nas bolinhas quase peço pra sair quando vi as 63 bolinhas que ainda iria ter de marcar.Nossa,que cansativo,e o meu pescoço?E minhas costas?E a amazonia?Ops,a amazonia nada...foi isso,o ENEM nao tem prova dificil,mas ele mata o candidato pela sua enorme arte de saber fazer coisas enormes e enjoativas.Até mais.

1 Comment:

  1. Yelene Brito said...
    Verdade!Essa prova cansaa até...
    Se bem no o vest. num é muito diferente, o lance é a concorência.

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.