Nervoso

Sim,eu estou bem nervoso,estou,claro,está chegando o dia!As inscrições para a UFPI são segunda,e eu ainda nem decidi direito o que eu quero,na verdade o que eu quero mesmo não tem tão proximo de mim.Puro explendor essa agonia que nos deixa ruidos por dentro a cada dia que passa,que indecisão.Ontem vi matérias sobre medicina e me deu muita vontade de fazer,mas a noite minha mae ja falou que talvez eu fosse fazer enfermagem.O meu pai é imparcial e acha que eu ja devia ter escolhido algum curso,mas...sabe aquela louca indecisão,misturada com ansiedade e "isso vai decidir minha vida",sabe?Estou nessa fase,é bem complicada,na verdade nem quero falar no assunto,quero deixar para ficar nervoso somente na segunda,quando eu fizer a inscrição por internet,acho que o mouse vai tremer na minha mão.Minha amiga V. acha que o vestibular é igual as olimpiadas,nem sempre o mais esperado é o que consegue a medalha de ouro,ansiedade,nervosismo e insegurança,tudo nos envolve nessa fase,pré-inscrições,que defino como "o ultimo suspiro".
Estou estudando,um pouco mais,entrei no cursinho que tem,não gostei muito da primeira aula,mas logo que chegou geografia me senti em casa e nem vi o tempo passar,acho que o professor gostou de mim,sabe aquela coisa "nossa ele gosta mesmo de geografia,e ele é um bom aluno",foi primeiro impacto,nem sei,mas eu realmente acho que amo geografia.Não,nao me mandem fazer geografia,eu nao quero.Isso é estranho porque nessa fase as pessoas so te dizem "o que você gosta?",se você responder matemática,ele te mandam logo cursar o ITA.Calma,agente gosta com a mão na cintura.Eu que gosto de liderança e de administrar todo mundo ta mandando eu fazer administração,mas eu acho que nao quero me restringir a isso,principalmente por que eu nao quero sair por aí tomando conta de empresas sem acreditar em algum proposito.Sinceramente ainda estou indeciso e acho que isso é o mal do vestibulano.Hoje fui para aula pela manhã um pouco cansado,mas como em todos os meus dias eu relaxo bem no banho.Nossa eu adoro,principalmente quando a água cai na nuca,uruuu!Isso pode parecer estranho,mas quando saiu de lá realmente não me sinto mais aquele que acorda com muita preguiça e cansado,e como ja é da minha natureza,chego na escola e olho aquele povo,adoro e logo reanimo o dia.Aula de quimica,logico,o professor é o cara.Não assisti aula de gramatica,sendo que hoje a tarde a prova era de gramatica,ah,mas faça-me o favor,eu não estava afim,eu cansei de tanta concordância verbal e nominal e sei lá mais o que.Depois fui às aulas de biologia,que por sinal,o A. se garante demais.Ele é um dos melhores mesmo,apesar de ser meio doido,mas ele é muito bom,ahh,mas isso nao importa.
A tarde eu fui fazer a prova que tava tranquila,ah nao ser a V. que errava e tinha que voltar no quadro para dizer que a questão numero 7 ou 10 da prova tava errada,ou nao estava grifada,ai ai ai.Sai de lá tive 6 min. descontraidos e simplismente fui embora.Cansado,e acho que todos tem que deixar de ver tanto o meu rosto assim,ja ta saturado,vai que enjoam!Não,nao quero isso.Então,eu nem sei mais o que contar,so sei dizer que minha redação foi muito "textualizada",parecia coisa que eu tinha encontrado no site da BBC e havia colocado tudinho la.Nem eu me conheço de vez em quando...Um diário,uma noite,um sonho.Boa Noite!


Ps: - Estava vendo agora pouco as fotos da nova tour da Madonna.Que mulher é essa,e Britney Spears que quando você olha ela na tela nem parece aquela louca gorda e sem noção.
- Brasil - 3 ouros.É,dá pro gasto.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.