Again

Aêh,finalmente eu estava com saudades daqui denovo,e eu estava com preguiça de escrever mais hoje eu estou naqueles dias que eu escrevo rapido e estou adorando escrever,compartilhar um tempo melhor...fiz agorinha uma musica deixando o meu time seleto de musicas com mais de trinta,mas há um problema,terei que passar todas para o ingles,o que exige mais ainda do meu preciso tempo,hahaha!Bom,eu sei que faz tempo que nao escrevo,desde o comentario sobre o VMA,mas é que realmente estou um pouquinho atarefado,até mesmo lendo o livro do Harry Potter,hahaha.Mas na verdade estou muito ansioso para os dias que virão.Faltam um pouco mais de 2 meses para o temido vestibular,é estranho,mas é o jeito.Eu queria ler mais,mais e mais,mas o meu tempo dividido entre aula de manha e a noite,e uma tarde regada de bastante correria me imposibilitam.Que seja,quero baixar o livro da Lauren,a mesma de "The Devil Wears Prada",o novo livro dela ela fala desse ambiente bem Nova Iorquino,que quem me conhece sabe...eu sou fã.Bom é isso,estava assistindo MTV e lembrando...será mesmo que eu chego la,nao duvide...Beijos.

3 Comments:

  1. zeck lira said...
    ;****
    zeck lira said...
    CLOSER..
    Yelene Brito said...
    - Nunca duvidei q tu vc vai conseguir :******

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.